sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Iris tem acesso de fúria, liga para dois deputados e dá dura em peemedebistas

O colunista Jarbas Rodrigues informa na coluna Giro, publicada nesta quinta-feira (07/03), no jornal O Popular, que o ex-prefeito Iris Rezende ligou para dois deputados estaduais do PMDB para dar uma dura em relação à retirada de assinaturas da CPIs apresentadas pela oposição. A falta de adesão às CPIs prejudicou a estratégica do ex-prefeito de criar embaraços à administração estadual e fortalecer sua candidatura em 2014.

Iris teria tido um acesso de fúria quando soube que o deputado Paulo Cezar é um dos “traidores”. De imediato, pegou o celular e disparou ligações para dois parlamentares para cobrar satisfações e punição exemplar para Paulo Cezar.

No diálogo Iris teria se dirigido com palavrões e xingamentos a Paulo Cezar. O mínimo que ele falou é que PC “é um traidor e não merece ficar no PMDB”, confidenciou num dos deputados acionados pelo ex-prefeito.

Iris insistiu que a “traição” não pode ficar sem uma resposta dura do partido. E que se ninguém tomar uma atitude ele iria se manifestar publicamente.