quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Vanderlan mente para deputado Ronaldo Caiado e perdoa traição de Simeyzon

simeyzon3
Deputado estadual Simeyzon Silveira: perdão

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) afirmou hoje que já recebeu o perdão do ex-prefeito Vanderlan Cardoso (sem partido) por ter retirado a sua assinatura dos requerimentos da oposição que pediam a criação de três CPIs.

Se Vanderlan perdoou mesmo o deputado, ele mentiu para o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), com quem havia conversado ontem por telefone. Caiado pediu ao ex-prefeito que não perdoasse Simeyzon.

O parlamentar do DEM queria que o “traidor” fosse expulso do grupo político deles, e se possível fosse expulso também do PSC. Pelo Twitter, Caiado garantiu que Vanderlan havia concordado.

E agora, Caiado?

Hoje, Simeyzon disse que segue firme no propósito de construir a candidatura do ex-prefeito a governador em 2014. “Eu e Vanderlan tivemos uma longa conversa e ele sabe o quanto eu desejo o Estado nas mãos de um homem como ele. Sigo firme em seu projeto político”.

Disse também, depois de brigar com toda oposição e com Caiado, que voltou atrás e vai assinar de novo os requerimentos. Que lambança.