sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesImprensa

Filemon ataca Maguito, em análise no Tribuna do Planalto, ao cobrar projeto da oposição

O jornalista Filemon Pereira faz duras críticas ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, em análise publicada na edição desta semana da Tribuna do Planalto.

O que irrita o diretor de redação do semanário: a crítica de Maguito à oposição tresloucada e sem projeto defendida pela deputada Iris Araújo para o PMDB.

Maguito quer projetos e não apenas atacar o governo, como quer o irismo radical.

Vale lembrar que Filemon foi assessor de d. íris e do ex-prefeito e atua como um pitt bull do casal nas redes sociais e na imprensa.

Veja o trecho da análise que ataca Maguito:

“O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), por exemplo, apressou-se em dizer que a população quer “o novo”. Na pesquisa, o peemedebista com maior destaque é Iris Rezen­de, líder nos cenários em que é colocado. Mas Maguito descartou-o sem titubear.

O prefeito de Aparecida ainda afirmou que a oposição não tem projeto e que apenas ataca o governo, em mais um recado atravessado para Iris e para sua mulher, a deputada Iris de Araújo. Ao que parece, Maguito avalia ser possível vencer sem fazer oposição. Talvez queira impor seu exemplo de oposição: de proximidade e afagos ao governador.

O recado de Maguito a Iris não agrega, apenas irrita uma ala do PMDB. Todos sabem, o sobrinho do prefeito, deputado federal Leandro Vilela é um dos principais idealizadores da candidatura do empresário Júnior do Friboi, recém filiado ao partido. O jogo de cartas marcadas de Maguito ficou aparente demais.”

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...