sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Não para de crescer: vídeo do tumulto em Catalão já se aproxima de 6 mil views no Youtube

Não para de crescer: o vídeo publicado pelo Goiás 24 Horas, mostrando o tumulto na reunião do PMDB em Catalão, quando um manifestante invadiu o local do evento e levantou o livro Ouro Negro durante a fala do ex-prefeito Adib Elias, já se aproxima de seis mil visualizações na manhã desta quarta-feira.

O vídeo mostra em detalhes o começo da confusão, quando um rapaz levanta o livro e Adib, discursando, perde o fio da meada e começa a pronunciar palavras e frases desconexas.

Em seguida, jornalistas e seguranças do PMDB atacam o manifestante, que, aos sopapos e safanões, é retirado à força do auditório.

O livro-reportagem Ouro Negro foi escrito pelo repórter investigativo Cristiano Silva, editor do blog 24 Horas, e conta como se deu o desvio de R$ 10 milhões da Prefeitura de Catalão, na época da gestão de Adib Elias. Toda a documentação apresentada foi levantada junto ao Ministério Público, que realizou mais de mil horas de gravações telefônicas em Catalão e Anápolis, durante a investigação. O livro teve cinco edições e encontra-se esgotado, mas o escritor Cristiano Silva pensa em lançar uma sexta edição.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS:

Bombou: vídeo do tumulto no encontro do PMDB em Catalão ultrapassa 4.600 acessos no Youtube

Iris estava a poucos metros e viu tudo, mas não disse nada sobre retirada de manifestante à força

“Leva pra fora e resolve”. Ordem de Adib contra manifestante revela espírito autoritário e coronelístico do PMDB

Escritor prepara nova edição do livro Ouro Negro, que conta a história do desvio de R$ 10 milhões em Catalão

Vídeo do barraco no encontro regional do PMDB em Catalão já alcança 2.500 acessos no Youtube