terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan descobre que Friboi não fez nada no PSB e que o partido não existe no interior

A herança de Júnior Friboi, no PSB, não é nada boa, segundo o também empresário Vanderlan Cardoso, o novo dono da legenda socialista em Goiás

Segundo nota da coluna Xadrez, do jornal O Hoje, Vanderlan descobriu que Friboi não montou o partido no interior do Estado.

Ou seja: não fez nada para dar uma estrutura estadual ao PSB.

Veja a nota:

 

Vanderlan corre para estruturar PSB no interior

Quando comunicou seu afastamento do PSB, o empresário José Batista Júnior (PMDB) disse que, em pouco tempo como presidente da sigla, mobilizou 120 municípios com a realização de cursos, lançou 23 candidatos para o Executivo e elegeu 11 prefeitos. No entanto, após assumir o controle do PSB, Vanderlan Cardoso constatou que nem tudo são flores e que a legenda precisa se reestruturar no interior para se fortalecer nas eleições de 2014. “Pensava que o PSB estava mais organizado(no interior). Vi municípios que nem candidato a vereador teve pelo partido. Outras cidades estão sem comissões provisórias”,aponta. Esse é o resultado prévio do grupo formado por quatro equipes do PSB que começaram a mapear o Estado para estruturar a sigla em cada município.