quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Friboi veste o pijama em Iris: “Ele sempre disse que é conselheiro. Nunca disse que é candidato a nada”

Com sua apurada habilidade política, responsável por dezenas de gafes em pouquíssimo tempo na lida, o empresário Júnior Friboi resolveu agora decretar a aposentadoria de Iris Rezende e vestir o pijama no velho cacique, já que o próprio ainda insiste em não largar o osso.

Em discurso para uma reduzida plateia em Rio Verde, o bilionário disse que “Iris nunca disse que é candidato a nada. Ele sempre disse que é conselheiro”.

Em outras palavras, Friboi sugere que Iris se aposentou da política.

Veja a matéria publicada em O Popular:

 

“Pré-candidato a governador pelo PMDB, o empresário José Batista Júnior, conhecido como Júnior do Friboi, atribuiu ontem à mídia turbulências em sua relação com o ex-prefeito Iris Rezende – também pré-candidato – dentro do partido. “Não acreditem nessas coisas”, pediu à plateia durante cerimônia de posse do novo diretório do PMDB em Rio Verde.

Segundo ele, o noticiário tem criado fatos inverídicos sobre a disputa interna na legenda para as eleições do ano que vem, mas mandou um recado: “Partido não tem dono”.
José Batista Júnior descartou a possibilidade de disputar qualquer outro cargo que não seja o de governador em 2014 e fez questão de enfatizar que é o único postulante da sigla para as eleições até agora. “Iris nunca disse que é candidato a nada. Ele sempre disse que é conselheiro.” Para Júnior, quanto mais cedo for definido um nome, mais credibilidade o pré-candidato terá para levar suas propostas. “Quem quer vencer tem de sair na frente. Foi assim que nos tornamos a maior empresa de proteína do mundo”, falou, em referência ao grupo JBS.

Iris nunca disse publicamente que pretende se candidatar novamente ao governo. No entanto, ele tem atuado nos bastidores como pré-candidato e já deu diversas declarações públicas de que vai participar ativamente da disputa de 2014. Colocações que foram recebidas por apoiadores como sinal de que pretende concorrer.”