quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Jornalista diz que Flávia Morais não tem compromisso com a 3ª via de Vanderlan

Veja trecho de análise de Cezar Santos sobre a terceira via:
Outra sigla que Vanderlan Cardoso tem propagado como integrante da terceira via e que estaria compromissado com sua candidatura ao governo é o PDT. O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, até que quer muito a candidatura de Vanderlan, mas quem tem voz de fato no partido, a deputada federal Flávia Morais, disse a uma rádio, há dois dias, que o PDT não está preocupado com o nome do candidato e sim com um projeto para o Estado.

Palavras textuais dela: “É difícil a gente falar que essa terceira via é colocada 100%, ela é um intenção de terceira via, e a gente acredita nela, pela coerência do apoio na eleição passada, pelo que temos defendido sobre o momento do novo, mas o partido não tem decisão ainda. De repente essa terceira via vai compor e a oposição vai lançar uma chapa única.”

Como se vê, Flávia Morais não leva muita fé nessa terceira via, quando explica que seu partido só define apoio no próximo ano, quando as candidaturas estiverem postas. Pode ser uma senha para deixar Vanderlan na chapada, falando sozinho.