quarta-feira , 24 abril 2024
Goiânia

Construtora Opus pede desculpas a Marcos Cipriano por ter “concretado” carro do jornalista

O jornalista Marcos Cipriano afirmou sem seu Facebook que recebeu uma nota da construtora Opus pedindo desculpas por ter concretado o veículo de Marcos.

Se você não está por dentro do caso, é o seguinte: Cipriano deixou seu carro próximo a uma obra da Opus… Beleza. Quando voltou para ir embora, seu veículo estava coberto de respingados de concreto.

Veja abaixo o texto de Cipriano e depois a nota da Opus:

Recebi, há pouco, nota oficial de esclarecimento da empresa Opus, a respeito do incidente que provocou danos ao meu veículo. Aceito publicamente o pedido de desculpas da empresa, embora esclareço que procurei formalmente o engenheiro responsável pela obra e o tratamento dele para com a minha pessoa foi bem diferente da resposta oficial que ora recebo da construtora, evidenciando que de duas, uma: ou o engenheiro não se preocupa com imagem da empresa ou a empresa não exerce o seu poder de hierarquia sobre o funcionário. Dou o assunto por encerrado, visto que o meu objetivo, além da reparação do dano causado, é garantir o pleno exercício da cidadania, condição sine qua non para existência de uma cidade socialmente justa e ecologicamente equilibrada.

Obrigado a todos que se engajaram nesta causa. As cidades são feitas de pessoas e são pessoas também.

Cordialmente,

MARCOS CIPRIANO
———————————————————–

ESCLARECIMENTO

No último dia 19, o senhor Marcos Cipriano, jornalista, teve seu carro atingido por concreto projetado por um caminhão betoneira da Realmix, empresa terceirizada pela obra de um empreendimento Opus localizado à Praça da T-23. Sobre isto, a Opus lamenta o transtorno causado e esclarece: mesmo com todos os cuidados em sinalizar o entorno de suas obras, incidentes como este podem acontecer por motivos vários, como por exemplo, a remoção dos cones de delimitação da obra por algum transeunte na rua permitindo que veículos ocupem uma área de risco. Prevendo isto, a obra e toda empresa terceirizada contratada, inclusive a Realmix, dispõem de seguro para solucionar problemas decorrentes de qualquer incidente causado a terceiros. A Opus reitera sua constante preocupação com as localizações em que instala seus empreendimentos, mantendo sempre um relacionamento de respeito e cordialidade com a vizinhança a fim de minimizar os transtornos naturalmente causados por uma obra. Desta forma, a Opus vem publicamente expressar suas desculpas ao Sr. Marcos Cipriano e colocar-se inteiramente à disposição para esclarecer o fato e ajudar na busca da melhor solução junto à empresa Realmix, responsável pelo caminhão de concreto que provocou o ocorrido.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...