sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Deputado Lincoln Tejota acusa dona Iris de replicar mentiras e calúnias nas redes sociais

O deputado estadual Lincoln Tejota (PSD) subiu à tribuna da Assembleia nesta quarta-feira e acusou a”madrinha” do deputado Bruno Peixoto (PMDB), a deputada federal Dona Iris (PMDB), de replicar inverdades sobre ele no perfil dela no Facebook.

Lincoln se referia a matéria do blog do PMDB “Goiás de Verdade”, que deturpou o discurso feito pelo deputado ontem no plenário, que a deputada postou na sua página na rede social.

Em seu discurso, Lincoln elogiou o trabalho do presidente da Saneago, José Gomes, e do presidente da Agetop, Jayme Rincon, pela rapidez que atenderam as demandas do deputado para a melhoria de estradas e do reabastecimento de municípios que estavam sem água tratada. Mas o blog fez sua própria interpretação e, em uma matéria mentirosa, disse que Lincoln reclama da administração do governador Marconi Perillo.

“Ontem, os deputados tiveram oportunidade de ouvir o elogio que fiz ao doutor José Gomes da Rocha, presidente da Saneago. Mas hoje todo mundo tem acesso a computador e acha que é jornalista. Há um blog que afirmou que critiquei duramente o governador Marconi Perillo. Foi o contrário. Elogiei sua atuação. Apenas encaminhei requerimento solicitando inclusão de trecho de rodovia em obras”, afirmou o pessedista.

Lincoln afirmou que não vai deixar barato as falsas citações. “Vou tomar medidas contra esse blog. Criticar o governador em meu nome não tem cabimento. O que mais me espanta é a deputada federal Iris de Araújo replicar mentiras. Como a oposição já não tem mais o que falar, estão inventando mentiras.”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...