sábado , 20 abril 2024
Goiás

Em vídeo, eleitora de Samuel Belchior diz ter certeza de que “não vou ser envergonhada”. Essa doeu…

Vídeo postado no YouTube faz um relato biográfico sobre o deputado estadual Samuel Belchior, definido em relatório da Polícia Federal como “lobista e intermediário da quadrilha” desbaratada na Operação Miqueias.

Produzido para fazer a divulgação promocional de Samuel Belchior como candidato a deputado estadual, em 2010, o vídeo acaba sendo hilário – visto agora, à luz dos novos e graves fatos divulgados sobre a ação criminosa do parlamentar e o trabalho que prestava para uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais – segundo afirma a Polícia Federal no inquérito da Operação Miqueias;..

O pai de Samuel Belchior, por exemplo, aparece dizendo que uma das características marcantes do filho é a “perseverança e a determinação” e que ele nunca desiste e costumar “ir fundo” naquilo que ele faz.

Nem é preciso comentar porque, com certeza, o leitor do blog 24Horas já entendeu essa história de “ir fundo”..

Mas tem mais.

O vídeo termina com uma fala – agora – altamente constrangedora de uma mulher, dona Elisa, que se declara eleitora apaixonada de Samuel Belchior.

Olha a fala dela: “Eu não tenho medo nenhum de chegar num amigo meu e pedir o voto pro Samuel porque eu sei que eu não vou ser envergonhada”.

Foi.

Se você tiver tempo, veja o vídeo: