quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Sem Marcos Feliciano (por enquanto), Marcha para Jesus terá edição em Goiânia. Evangélicos esperam juntar 150 mil pessoas

No próximo dia 12 de outubro, sábado, acontece em Goiânia a Marcha para Jesus. O evento pretende reunir 150 mil pessoas de várias denominações religiosas para celebrar o nome de Jesus.

Várias atrações já estão confirmadas para a Marcha. Os apóstolos Estevam Hernandes, de São Paulo, César Augusto, da Fonte da Vida, e Sinomar Fernandes, da Luz para os Povos, são presenças garantidas, bem com o pastor carioca Silas Malafaia. Os cantores Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Léo Fonseca, Lauriete, e as bandas Disco Praise e Pedras Vivas, também participarão da Marcha em Goiânia. O pastor e deputado Marcos Feliciano ainda não confirmou presença.

Os participantes se reunirão na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, às 14H, e seguirão, pela Avenida Tocantins, até a Praça Cívica, onde haverá uma grande concentração para os shows e pregações.

A Marcha para Jesus já foi realizada em outras capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, onde reuniu milhares de pessoas.

“Nossa capital vai parar nesse dia. Queremos reunir milhares de pessoas para adorar a Deus. Vai entrar pra história de Goiânia”, comentou Fábio Sousa, deputado estadual (PSDB) e bispo da Igreja Fonte da Vida, que está entre os organizadores do da Marcha.

Mais informações no site http://www.marchaparajesusgoiania.com.br/

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...