quinta-feira , 18 abril 2024
GoiâniaImprensa

Iêda vai à TV defender Paulo Garcia e condenar a greve dos professores municipais: olha aí na telinha o número 13, do PT

Em um debate promovido pelo Jornal Anhanguera 1ª Edição, nesta quinta-feira, a presidente do Sintego, Iêda Leal, foi confrontada com o professor Paulo Santana, representante do comando de greve dos educadores da Prefeitura de Goiânia.

Um leitor do Goiás 24Horas, que se declara professor municipal em greve, capturou uma tela com o número 13, do PT, durante o debate e mandou para o blog, ironizando o esforço da presidente do Sintego em desqualificar a paralisação de uma categoria que o sindicato, teoricamente, defender, na tentativa de prestar serviços ao PT.

O número do PT, na verdade apareceu na tela dentro do marcador de segundos que contava o tempo disponível para que cada um dos debatedores, Ieda e Paulo, respondessem às perguntas do apresentador Marcello Rosa.

O momento foi capturado pelo leitor , segundo ele, para simbolizar e desmascarar o esforço de Ieda em defender os seus aliados do PT, que administram a Prefeitura de Goiânia, levando à uma situação inédita em que um sindicato fica contra a sua base.

Segundo revelação do professor Paulo Santana, durante o debate, faz dois anos que o Sintego não realiza nenhuma assembleia ou reunião para discutir a situação dos professores municipais de Goiânia.

Iêda não desmentiu a informação.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...