quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Polêmica do show de Paul: jornalista do O Hoje responde posts de Pulcineli

O repórter e jornalista do jornal O Hoje,  Galtiery Rodrigues, acaba de responder em seu perfil (@Galtiery) no Twitter a colega Fabiana Pulcineli (@fpulcineli), que há pouco postou comentários sobre a divulgação do show de Paul McCartney em Goiânia.

Pulcineli, conhecida pelas opiniões ácidas,  ironizou a concorrência dos sites de notícias da Capital, insinuando que levaram o furo porque não foram à apuração, esperando apenas releases.

E que depois tentaram contestar a informação, divulgada com exclusividade pelo O Popular. O jornalista não contesta a repórter, porém discorda da opinião expressada por ela.

Galtiery não cita diretamente a jornalista de O Popular, mas rebate: “Não houve por parte dos demais qualquer desmerecimento da informação ou inveja, como estão dizendo. Houve falta de informação privilegiada”.

Diz ainda que “nenhuma das assessorias de imprensa quis confirmar e agiu com cautela o tempo todo. Ou seja, os demais veículos acompanharam tal postura”.

Na visão de Galtiery, “a mesma fonte que passou informações para este veículo não confirmou e até desligou o celular para não falar com os demais”.

Veja os posts:

Galtiery Rodrigues @GaltieryR 6 min
E que venha Paul McCartney para Goiânia. Ótimo! Excelente!

Não houve por parte dos demais qualquer desmerecimento da informação ou inveja, como estão dizendo. Houve falta de informação privilegiada.

Nenhuma das assessorias de imprensa quis confirmar e agiu com cautela o tempo todo. Ou seja, os demais veículos acompanharam tal postura.

Acontece que a mesma fonte que passou informações para este veículo não confirmou e até desligou o celular para não falar com os demais.

O que aconteceu quanto à confirmação do show do Paul foi uma enorme confusão. Se um determinado veículo deu com exclusividade, palmas.

Acho que tem algumas coisas que precisam ser explicadas, e olha que eu nem sou da área de cobertura, mas acompanhei o trabalho dos colegas.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...