sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Cadê as respostas? Viagem de Paulo Garcia aos Estados Unidos continua envolta em mistério. O que ele fez? Cadê as fotos?

Quem bancou os custos da viagem do prefeito Paulo Garcia (PT) aos Estados Unidos? A Prefeitura de Goiânia ou a instituição que fez o convite? Qual o valor das diárias? Paulo levou secretários para acompanhá-lo? Qual a necessidade de levar acompanhantes? Qual o roteiro que ele fez durante a viagem?

Estas são as perguntas que o semanário A Rede, agora sob a direção do jornalista Diogo Luz (depois da saída de Nilson Gomes), faz em sua edição deste fim de semana, em que a manchete de capa é: “Caixa preta da Prefeitura: Paulo Garcia recebe até R$ 2.700 de diária para ir a eventos no exterior”.

O jornal revela que Paulo Garcia, como prefeito, já fez quatro viagens ao exterior, mas, em nenhuma delas, houve divulgação de detalhes sobre o roteiro e a agenda, nem muito menos dos custos ou relação de membros da comitiva. Em uma dessas viagens, prossegue A Rede, no caso ao Panamá, Paulo Garcia e a sua trupe levaram as esposas. Um dos acompanhantes foi o secretário de Comunicação da Prefeitura, Edmilson dos Santos, que aproveitou para postar fotos em locais turísticos durante a viagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...