sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Altair Tavares diz que vereadores votaram contra aumento do IPTU em função de interesses pessoais

Nervoso como poucas vezes se viu (e ouviu), o radialista Altair Tavares (Vinha FM) soltou os cachorros em cima dos vereadores da base aliada ao prefeito Paulo Garcia (PT) que votaram contra o reajuste abusivo do IPTU na sessão de quinta-feira, na Câmara Municipal.

Altair, que é simpatizante do PT, acusou Rogério Cruz (PRB), Tatiana Lemos (PCdoB) e Felisberto Tavares (PT) de se guiarem apenas por interesses pessoais e de vingança ao votar contra o projeto. Ele diz que nenhum desses vereadores se alinhou à oposição porque era verdadeiramente contra o aumento de impostos.

Sobre Felisberto, o radialista afirma que se “vingou” de Paulo Garcia porque não conseguiu nomear o chefe de garagem da Comurg no bairro dele. “Felisberto se vingou do prefeito por motivos pessoais. Apunhalou o partido pelas costas”.

Altair acusa Tatiana Lemos de votar contra o aumento do IPTU porque, no começo do ano, Paulo Garcia vetou o projeto do passe livre de autoria dela para, em seguida, encaminhar à Câmara Municipal outra proposta praticamente idêntica e ficar com os louros.

Por fim, o irascível radialista afirma que Rogério Cruz se rebelou contra o Paço porque não conseguiu se sustentar como secretário de Administração da prefeitura, cargo que ocupava no começo do ano. “Notem que eu não coloquei o interesse da cidade à frente em momento nenhum. Só falei de interesse pessoal”.

Calma, Altair. Toma maracujina.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...