quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

Ministério Público não responde ao pedido de informação de O Popular sobre o aumento do valor do auxílio-alimentação

Na reportagem deste domingo, assinada pela jornalista Thais Romão, o jornal O Popular informa que o Ministério Público se recusou a atender aos pedidos de informação sobre o aumento do valor do auxílio-alimentação de promotores, procuradores e servidores.

Veja:

Silêncio

O POPULAR entrou em contato com a assessoria de comunicação do MP-GO e solicitou dados relativos ao assunto, como impacto financeiro, dispositivos legais, quem teria direito aos valores e o que exatamente estaria sendo pago, e de que maneira seria feito o pagamento retroativo. A assessoria informou que toda a equipe administrativa, responsável pelo repasse das informações, estava concentrada no fechamento da folha deste mês e no planejamento de 2014 e, por isso, só atenderia a solicitação amanhã.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Sindsemp, Elivan Vaz Germano, mas ele não foi encontrado. Já na AGMP, o presidente, por meio da assessoria, informou que não tinha acesso a informações relativas ao tema. Ontem a reportagem conseguiu falar com o procurador-geral Lauro Machado, que disse que não poderia conversar por estar em um evento festivo.