sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Onda de violência em Goiânia registra cinco assassinatos e cinco tentativas na quarta-feira

Veja matéria do portal 730:

Em Goiânia e região Metropolitana, a quarta-feira (27), de santa, teve apenas o nome. O dia foi marcado pela violência. A Polícia Militar registrou cinco assassinatos e outras cinco tentativas de homicídio.

No Setor Eldorado Oeste, em Goiânia, Jhonatan Santana Dourado, 39, e José Antônio Moreira da Silva, 26, foram assassinados em uma rua do bairro. O primeiro foi atingido por sete tiros, enquanto o outro recebeu cinco. A motivação e a autoria são desconhecidas.

Edney de Lima Venâncio, 39, foi encontrado morto na Marginal Botafogo, no Setor Pedro Ludovico. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não tem pistas do autor.

Francisco Asinair Souza, 41, foi encontrado morto pela esposa, na Avenida Flamboyant, no Setor Morumbi, em Senador Canedo.  Ela contou à polícia, que o marido sempre a buscava no ponto de ônibus, mas como quando chegou, ele não estava lá, foi embora sozinha e se deparou com o homem morto no caminho. A vítima foi morta com um tiro na boca.

Três tiros tiraram a vida de Francis Júnior Gonçalves, 22. O rapaz foi encontrado morto no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia.

Tentativas
De acordo com testemunhas, dois indivíduos em um Vectra preto, atiraram contra Breno Lopes Brandão, 19, e Michael Yuri Gonzaga Meneses, 25. O primeiro foi atingido nas costas e no ombro e o outro na perna direita. O atentado aconteceu no Recanto das Minas Gerais, na região Leste de Goiânia.

O casal Carlos Antônio dos Santos Gomes, 34, e Vanessa Mineide Peres da Silva, 29, foram atingidos por tiros no abdômen e nas costas, respectivamente. Segundo informações de testemunhas, o autor seria um traficante da região, chamado Pedro Henrique. O autor fugiu do local em uma bicicleta.

Sueli Lopes de Souza, 21, foi atingida por tiros na Avenida Anhanguera, na Vila Bandeirantes. De acordo com a polícia, um indivíduo em um carro vermelho teria efetuado os disparos. A mulher foi encaminhada ao HUGO em estado grave.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...