quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

Para não ser citado em uma leva de processos judiciais, Bordoni foge de Goiânia, passa por Brasília e agora se esconde na Bahia

O radialista Luiz Carlos Bordoni, que morava em um apart-hotel em Goiânia, nas proximidades do Hugo, desapareceu de Goiânia para escapar à citação judicial em dezenas de processos que responde por calúnia, injúria e difamação.

Bordoni primeiro mudou-se para Brasília, onde ficou por uns tempos no barracão nos fundos da casa de uma filha. Depois, transferiu-se para a praia do Forte, na Bahia, onde seria dono de um imóvel.

No apart-hotel onde ele residia, em Goiânia, a portaria ficava repleta de oficiais de Justiça, na tentativa de entregar a ele os mandados de citação.

Por fazer acusações sem provas, Bordoni responde a mais de uma dezena de ações na Justiça, já tendo sido condenado a pagar uma indenização de R$ 200 mil reais ao governador Marconi Perillo, a título de compensação pelos danos morais causados por ofender e denegrir a honra do governador.

Já que não é possível citar pessoalmente Bordoni, sabe-se que em vários dos processos a que ele responde já foi requerida a sua intimação via edital, como residente em local desconhecido e ignorado.