quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em 4 “encontros regionais” para apresentar “propostas, Vanderlan não conseguiu reunir até agora nem 300 pessoas, no total

Em quatro “encontros regionais”, realizados em Rio Verde, Catalão, Bela Vista e Formosa, o milionário Vanderlan Cardoso não conseguiu reunir nem 300 pessoas para ouvir a sua arenga contra o Governo do Estado e contra os seus adversários do campo oposicionista.

“Encontro regional” é o nome muito pretensioso e mesmo fantasioso que o empresário arrumou para batizar uma pequena aglomeração de pessoas, sem a presença de nomes de expressão, sem cobertura da imprensa e sem repercussão alguma.

Em Rio Verde, registrou-se um dos maiores fiascos de público da série interminável de reuniões que Vanderlan vem fazendo nos municípios, desde 2010, quando perdeu a eleição e iniciou imediatamente uma “movimentação” para melhorar o conhecimento e a aceitação do seu nome. Anunciando como um “evento” destinado a reunir “lideranças” de todas as cidades da região Sudoeste, apenas 50 pessoas foram amontoadas em uma salinha apertada do Gelps Hotel – conforme mostraram as fotos corajosamente postadas pelo próprio Vanderlan no seu perfil no Facebook.

Em 2010, o empresário teve 16,6% dos votos. Quase quatro anos de “movimentação” depois, ele continua com os mesmos 16,6% , segundo apurou no último fim de semana as pesquisas do Grupom e da Serpes.