quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

No DM, numerólogo diz que Vanderlan é materialista e falso: “Se ele mandar um beijo, você nunca sabe ao certo se é de coração”

No Diário da Manhã desta sexta-feira, o numerólogo Walter Prado analisa as chances dos nomes que estão em cogitação para disputar a próxima eleição para governador, em Goiás.

Claro: é mais uma daquelas matérias malucas do DM, sem base científica, mas que acabam sendo muito lidas pelo inusitado e pelas excentricidades que trazem.

Walter Prado fala sobre Júnior Friboi, Marconi Perillo, Iris Rezende, todos os políticos cogitados para a próxima disputa. Todos recebem elogios do numerólogo, menos um.

E esse um é: Vanderlan Cardoso.

As opiniões do “especialista”, conforme ele é chamado pelo DM, a respeito do milionário de Senador Canedo são negativas.

Ele diz que Vanderlan passa ao grande público a imagem de alguém que só se preocupa com questões financeiras e materiais.

Insinua, também, que o empresário é falso: “É como alguém que te manda um beijo, mas você nunca sabe ao certo se é de coração”. E completa: “Ele não consegue passar veracidade e o povo, que está cansado, percebe a situação”.