terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mais do cientista político Pedro Célio: “Sem iniciativas de qualidade, Vanderlan tende a ser rapidamente erodido”

Na entrevista à Tribuna do Planalto em que avalia a situação do pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, o cientista político Pedro Célio Alves Borges, da UFG, calcula que a falta de “propostas” transformou-se em um perigoso complicador para o milionário de Senador Canedo:

“Na ausência de iniciativas de ‘qualidade’ da parte de Vanderlan, a tendência a prevalecer será o estreitamento do seu espaço, pois o calendário eleitoral avança”, diz o cientista político.

Pedro Célio lembra que as “propostas” de Vanderlan se resumem a “troca das figuras no comando” e a “generalidades e afirmações evasivas”, de forma que “posso até dizer que, se seguir essa toada, o recall de Vanderlan tende a ser rapidamente erodido”.

O problema do milionário de Senador Canedo, segundo o professor, é que ele deixou de ser novidade e não está conseguindo apresentar ideias que tragam alguma diferença em relação ao que já existe. A análise é a mesma que o Goiás 24Horas fez em notas já publicadas.

Veja nos links:

Em 4 “encontros regionais” para apresentar “propostas, Vanderlan não conseguiu reunir até agora nem 300 pessoas, no total

Campanha de vereador: propostas de Vanderlan, que ele não divulga, vão ser apresentadas para 49 pessoas em Rio Verde. Sério… 49 pessoas

No Face, Vanderlan se defende da falta de propostas e diz que o seu papel é só “apontar o que está errado”. Não é