quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em O Popular, aliado de Friboi afirma que Iris se comporta “como dono do PMDB”

Na seção reservada para as cartas dos leitores, o jornal O Popular desta segunda-feira traz a reclamação de um aliado do empresário Júnior Friboi que está incomodado com a resistência do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) em abrir mão da disputa pela posição de candidato do PMDB a governador.

O leitor acusa Iris de agir como “dono do partido” e de ser “centralizador”.

Veja a carta:

PMDB

Senhor Iris Rezende Machado, você se comporta como dono do PMDB, centralizador. As lideranças do partido, no ano passado, escolheram o nome de Júnior Fibroi para ser pré-candidato ao governo. Na primeira eleição do Marconi Perillo, ele estava com 6% e você com quase 60%. Marconi ganhou a eleição e você ficou com a pesquisa.

Os eleitores goianos querem um nome novo para governar Goiás, e este nome é Júnior Friboi. Ele tem visão empresarial para gerar empregos. Não adianta colocar candidato que é político no governo, nós precisamos de alguém com compromisso com o povo.

Representa mudança, de motorista a maior produtor de proteína animal do mundo. A JBS possui 300 unidades distribuídas pelo mundo, é segundo maior exportador de carne e tem mais de 200 mil funcionários. Gera 3,5 mil empregos em Goiás, 55 mil no Brasil e 142 mil no mundo.

Anizio Pereira da Silva