quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Olha aí, leitor, que coisa mais deprimente: isso é uma “reunião de trabalho” promovida por Vanderlan para levar suas “propostas” à população

A ”campanha” de Vanderlan Cardoso prossegue nos municípios com reuniões sem público, entrevistas sem repercussão e encontros com políticos de outros partidos que jamais irão dar qualquer apoio ao empresário.

É difícil entender como um homem de negócios tão bem sucedido como Vanderlan, que saiu da pobreza para se tornar um dos homens mais ricos de Goiás, se submete a essa verdadeira “via crucis”, que ele, no seu perfil no Twitter, apresenta como “reuniões de trabalho” ou então”encontros regionais”, na tentativa de passar a impressão de que a sua candidatura é bem aceita pela população e está “movimentando” o Estado.

Desde a eleição de 2010, que disputou e perdeu alcançando 16,6% dos votos, Vanderlan continua estagnado no mesmo patamar: segundo as últimas pesquisas do Grupom, Serpes, Verus e Fortiori, o empresário permanece com 16,6% das intenções de votos dos goianos.

Essa foto aí registra o que Vanderlan chamou de “reunião de trabalho” em Itumbiara.

Segundo Vanderlan, “reuniões de trabalho” como essa servem para levar à população as suas “propostas”.

Preste bem atenção na foto, leitor amigo. Você está vendo alguma “população” aí ou apenas um pequeno grupo de gatos pingados que, não dá para esconder, mostra um tremendo desânimo diante da obrigação de ouvir o trololó do milionário de Senador Canedo – que meteu na cabeça a ideia de governar Goiás.

É de causar depressão.