sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Otoni descarta chapa da oposição com PT ou Gomide na vice: “sem chance”

Em entrevista ao programa Papo Político, que vai ao ar todos os dias, às 09h45, na CBN Goiânia 97.1 FM, o deputado federal Rubens Otoni (PT) descartou a possibilidade de uma possível chapa para a disputa eleitoral com candidato do PMDB ao Governo e do PT, com Antônio Roberto Gomide, para vice.

Otoni definiu como “sem chances” este cenário, durante entrevista para o radialista Luiz Geraldo e a jornalista Fabiana Pulcineli. “Agora é caminho sem volta. O PT tem candidato a governador”, voltou a declarar o petista.

O deputado disse que o Partido dos Trabalhadores esteve aberto para o diálogo com o PMDB, mas que “a divisão dentro do PMDB, o embate que tem” favoreceu à escolha do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014.

“Como é que nós de fora poderíamos nos posicionar ou ficar aguardando a solução que viria só em julho?”, questionou, fazendo referência à possível realização de convenções partidárias pelos peemedebistas e à polarização que existe dentro da sigla entre os nomes de Júnior do Friboi e Iris Rezende.

(texto: assessoria de imprensa do deputado)