sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

No Face, Vanderlan posta foto falando às “lideranças” de Rialma. Mas é só ele e o microfone. As “lideranças” não aparecem

O empresário Vanderlan Cardoso encontra-se na manhã desta sexta-feira em Rialma, onde promove uma “reunião de trabalho”, nome que ele arrumou para designar seus “eventos” sem público e sem repercussão no interior de Goiás.

Vanderlan, no seu perfil no Facebook, posta uma foto da “reunião de trabalho”. Mas, estrategicamente, só aparecem ele e o microfone. “Lideranças”, nenhuma.

Quer apostar, leitor? É claro que não tinha ninguém “ouvindo” Vanderlan. Por isso, a foto em ângulo fechado, mostrando ele e o microfone.

Em pleno século 21 e em plena era da comunicação de massas, o milionário de Senador Canedo segue viajando pelos municípios, falando para gatos pingados, dando entrevistas que ninguém nunca ouvirá ou lerá e visitando lideranças de outros partidos, que jamais irão apoiá-lo. É tão inócuo que ele vem fazendo isso há quase quatro anos sem colher um mísero milionésimo de ponto a mais nas pesquisas de intenções de votos.

Essa é a “campanha” de Vanderlan.