quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Para variar, nota de Friboi está coalhada de erros de português. Bilionário e assessoria continuam massacrando a língua pátria

O empresário Júnior Friboi despreza solenemente a gramática em suas falas e dá show de desrespeito às regras do idioma pátrio. Até mesmo em notas distribuídas pela assessoria, que deveria estar atenta, o bilionário massacra a língua.

Na nota emitida hoje, dois erros primários: o acento nas palavras apoia e ideia.

Na ultima reforma, o acento caiu.

Veja:

“Vejo com naturalidade a postulação de Iris Rezende. Acho que faz parte da democracia as disputas internas. Nos Estados Unidos isso é normal. Os candidatos disputam internamente e, no final, o perdedor apóia o vencedor. Espero que seja assim no PMDB. Essa disputa interna é um grande avanço no PMDB de Goiás. Pela primeira vez vai valer a vontade da base e não da cúpula do partido. Da minha parte podem esperar uma disputa sadia, de alto nível, de argumentos, e que no final prevaleça a vontade da maioria do partido. E estou confiante que o partido quer renovação, novas idéias e a possibilidade de voltar a vencer depois de 16 anos de derrotas. Não podemos nos esquecer em momento algum durante essa disputa interna que o verdadeiro adversário é aquele que está há 16 anos no poder sem conseguir fazer um governo à altura do povo Goiano.”