sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Humberto Aidar (PT): “Erra quem pensa que Marconi está fraco. Ele lidera as pesquisas e chega mais uma vez como favorito na eleição”

Veja trecho de matéria da Tribuna do Planalto sobre a entrevista do deputado Humberto Aidar (PT):

Marconi tem trabalhando arduamente para recompor sua imagem junto ao eleitor. Ele acredita que erra aquele que pensa que o governador está enfraquecido. “É um nome forte, uma máquina para o trabalho e que sempre corre atrás do que busca com afinco. Não é a toa que está há 16 anos no poder e busca mais quatro anos. Eu sempre disse que mesmo em 2012, quando da Operação Monte Carlo, muitos diziam que ele estava morto, que qualquer um o venceria em 2014. Eu não acreditava naquilo. O resultado está aí. Hoje ele está na frente em boa parte das pesquisas e chega mais uma vez como favorito.”

Por fim, Aidar considerou precipitada a decisão do PMDB em lançar a pré-candidatura do empresário Júnior do Friboi tão cedo. A decisão ocorreu em dezembro passado. “Creio que houve uma precipitação por parte do PMDB em lançar a pré-candidatura de Júnior Friboi tão cedo. Com isso, ele virou alvo. Não havia necessidade. Em nosso caso houve necessidade de lançamento agora, pois Gomide tem que deixar a prefeitura de Anápolis”, justificou-se.