sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Apareceu uma foto da “reunião” de Vanderlan em Goiatuba: salinha apertada e 15 pessoas no máximo. Isso é campanha… de vereador de corrutela

Não foi por acaso que o empresário Vanderlan Cardoso não publicou nenhuma foto, no seu perfil no Facebook, da “reunião de trabalho” que ele teve em Goiatuba, na última sexta-feira, 11, para “apresentar” e “discutir com a população” as suas “propostas”.

No Twitter do principal assessor de Vanderlan, Gercyley Batista, provavelmente em um ato falho, surgiu uma foto que mostra a “reunião”.

Olha aí, leitor. Essa carona é o Gercyley. Atrás, uma salinha minúscula e, no máximo 15 pessoas que Vanderlan chama de “população” de Goiatuba. O empresário aparece de costas, em pé, martirizando o “povo” goiatubense com as suas “propostas”.

Ou seja: ninguém se interessou, ninguém apareceu para ouvir a arenga de Vanderlan, ninguém quis saber do que ele tinha a dizer – se é que tinha.

Isso aí, no máximo, é digno de uma campanha de vereador e com certeza em uma cidade bem menor que Goiatuba, que tem, segundo o IBGE, 35 mil habitantes.

Para um candidato a governador, é uma vergonha e mostra incapacidade para mobilizar e até uma certa estranheza patológica em promover um tipo de reunião que não leva a nada, para depois esconder as fotos – para não documentar o fiasco.