sábado , 20 abril 2024
Goiás

Marconi “denuncia os que querem o pior possível para o Estado” e diz que vai continuar “administrando para todos”

O governador Marconi Perillo fez um desabafo em entrevista, na Praça Cívica, após ser homenageado pelos taxistas de Goiânia, neste sábado.

“Estou administrando para todos, para o Estado inteiro e não fazendo política, não estou fazendo e não vou fazer politicagem”, disse o governador, ao ser indagado sobre qual seria o melhor adversário na eleição deste ano. “Estou buscando construir um Estado melhor,com ajuda da minha equipe, das forças  da sociedade goiana, dos empreendedores daqui e de fora – construindo um Estado para as futuras gerações”, acrescentou o governador.

Marconi denunciou “aqueles que querem o pior possível para o Estado, por interesse eleitoreiro”. Ele não citou nomes, mas a alusão é uma resposta aos ataques dos candidatos oposicionistas – Iris Rezende, Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso – que têm se especializado em dizer que “Goiás acabou”, “virou uma anarquia” e “está dentro do precipício”.

“Não estou preocupado com nenhum adversário. Não estou preocupado em escolher adversário A, B ou C. Estou é focado em administrar com espírito aberto, tanto que ofereci e estou viabilizando convênios pra  todas as 246 Prefeituras, de todos os partidos, que mostraram interesse  em realizar melhorias urbanas em  suas cidades”, exemplificou.