quinta-feira , 28 março 2024
GoiâniaOpinião

Já que ninguém elogia, Paulo Garcia publica artigo no DM dizendo que a sua gestão é “exemplo de eficiência nos serviços prestados”

Poucos administradores públicos passam por tanto constrangimento e tantas amarguras quanto o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Ninguém levanta a voz para defender o prefeito. Até mesmo dentro do seu partido, o PT, o clima é de apreensão com o desatino e o desgoverno que tomou conta da Prefeitura da capital, envolvida em escândalos contínuos e mergulhada no caos administrativo.

Ninguém elogia, portanto. E, sendo assim, o próprio Paulo Garcia resolveu escrever um artigo, no Diário da Manhã, fazendo a apologia da sua administração – que garante ser a melhor da história de Goiânia.

Segundo ele próprio, o seu norte, na Prefeitura, “é o princípio da eficiência”. Não, não é piada. Paulo Garcia afirma que lidera uma equipe “unida em prol da melhoria na qualidade dos serviços públicos e preocupada em levar os melhores resultados ao cidadão”. Como exemplo, o prefeito cita,,, calma, gente, não é a Comurg, mas a Amma – outro órgão municipal que a administração petista mergulhou nas manchetes policiais.

Já que ninguém fala bem da sua administração, Paulo Garcia resolveu o problema: ele mesmo elogia.

Artigos relacionados

Opinião

Ronaldo Caiado, um gangster no governo de Goiás

Antes de morrer em uma emboscada em 2021, armada por milicianos infiltrados...

Opinião

Advogada mandou beijinho e piscou para Promotor de Justiça para criar contenda

A ironia foi a arma da advogada criminalista Marília Gabriela Gil Brambilla...

Opinião

Pergunta do dia: Jorge Caiado vai dar no pé ou encarar?

Esta foi a pergunta que mais me fizeram no início da manhã...

Opinião

Caiado virou papagaio de pirata de Tarcísio em Israel

Se a intenção era ganhar protagonismo entre os bolsonaristas, Caiado se deu...