sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Deus não é exclusividade de Iris e Vanderlan. Júnior Friboi também tem canal direto com Ele e diz que recebeu o “dom de ganhar dinheiro”

A campanha eleitoral, em Goiás, promete uma disputa ferrenha entre os candidatos que se declaram em relação direta com Deus. Isso mesmo: nada mais nada menos que Deus.

Um dos que mais recorre ao Todopoderoso é Iris Rezende, que informa ter recebido do Altíssimo o “dom de fazer política” e o dom de “tomar decisões” – o que, portanto, o credencia mais do que qualquer outro simples mortal para governar Goiás.

Vanderlan Cardoso também tem canal direto com o Pai Celestial. Recentemente, segundo uma nota que saiu no Jornal Opção, ele dispensou o presidente de um pequeno partido político, justificando não precisar do apoio porque Deus já havia decidido que ele, Vanderlan, será o próximo governador de Goiás.

Agora, é o bilionário Júnior Friboi quem revela ser amigo do peito do Senhor. Passou despercebido da maioria, mas quem é atento notou: no discurso que ele fez no evento de demonstração de apoio a ele mesmo, Friboi informou que recebeu de Deus o “dom de ganhar dinheiro”.

Até agora, pensava-se que, por trás da explosão de crescimento do Grupo JBS-Friboi estaria o farto financiamento do BNDES. Nada disso. A explicação, como se vê, é outra.

Eita. Diz aí, leitor: por que Deus não se lembrou de você na hora de distribuir essas benesses?