quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Jornal Opção lista 10 razões para o sucesso de Marconi e diz que seus opositores ainda estão na era da pedra polida

Neste fim de semana pascal, o Jornal Opção gasta tinta e papel para analisar a longevidade e o sucesso do governador Marconi Perillo – que venceu quatro eleições, segundo o semanário, não disputando com o Olaria ou o Vila Nova, mas enfrentando pesos pesados, como Santos, Flamengo, Cruzeiros e Corinthians, quer dizer, políticos barra-pesada como Iris Rezende e Maguito Vilela e os derrotou.

“Não foram vitórias fáceis. Todas foram apertadas. Mas, como se sabe, o que importa é vencer — não é relevante se o placar foi de 1 a 0 ou de 5 a 0”, afirma a reportagem.

Na sequência, o Jornal Opção lista 10 qualidades do governador que fazem de Marconi um político bem sucedido: 1) É focado; 2) Articula com habilidade; 3) Tem disposição para trabalhar; 4) Trabalha com inteligência política; 5) Preocupa-se com a sociedade pensa e quer; 6) Reúne e lidera equipes competentes; 7) Tem autoridade; 8) Valoriza as alianças; 8) Decide com rapidez e eficiência; 9) É moderno e sabe usar as redes sociais e 10) Usa a razão e não a emoção para se manter no poder.

Arremata a matéria: “Quanto ao seu marketing, tanto de governo quanto do político, Marconi cerca-se do que há de mais moderno. Detesta amadorismo e nunca é enganado pelos palpiteiros de plantão”.

Para o Jornal Opção, na conclusão, a oposição não sabe como combater Marconi: “Pode-se dizer que, enquanto Marconi está na fase da informática de ponta, seus opositores estão na idade da pedra polida”.