sábado , 20 abril 2024
GoiásImprensa

Leitor de O Popular chama governo estadual de “o mais corrupto da história de Goiás”

Um leitor de O Popular, que se identifica pelo nome de Renato Biancolini Júnior, faz uma afirmação pesada na seção de cartas do jornal, nesta sexta-feira: o Governo do Estado atual seria, segundo ele, “talvez o mais corrupto da história recente de Goiás”.

O leitor não apresenta provas nem qualquer fato que comprove a grave acusação que faz, aproveitando-se de um dos espaços mais nobres e qualificados da imprensa em Goiás. O jornal não ouviu ninguém do governo do Estado sobre a carta.

Leia a carta:

Assembleia

Parabéns à jornalista Fabiana Pulcineli pelo trabalho e pela coragem em denunciar mais uma vez os desmandos na Assembleia Legislativa, que, longe dos interesses da população, cria diretorias e cargos fantasiosos com o propósito de satisfazer interesses escusos. Parece que, na calada da noite, o malfadado Carlinhos Cachoeira – que deveria estar na cadeia e só não está porque o Judiciário é frouxo e leniente – está novamente dando as cartas dentro deste governo, talvez o mais corrupto na história recente de Goiás. Só resta a indignação ao perceber tamanha traquinagem, e a população segue anestesiada por música sertaneja e futebol, pão e circo para o povo, enquanto os ratos se locupletam, pobre Goiás.

Renato Biancolini Junior
Setor Pedro Ludovico – Goiânia