quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Queixo levantado mostra arrogância de Vanderlan, o milionário que meteu na cabeça a obsessão de ser governador de Goiás

Em fotos e vídeos, nas suas próprias redes sociais, o empresário Vanderlan Cardoso aparece sempre com o queixo levantado, com olhar superior e aparência arrogante – exatamente o contrário que se espera de um candidato a cargo eletivo.

Somando-se a esse detalhe o rosto “plastificado”, resultado de mais de uma dezena de intervenções estéticas, desde botox até implante capilar, passando por cirurgias plásticas, o resultado é que Vanderlan – conforme observou o Jornal Opção – não comunica credibilidade nem sinceridade para o eleitor.

Vanderlan não conseguiu fazer alianças partidárias nem arrumou lideranças políticas de peso para apoiar a sua candidatura. Ele vai para a eleição por conta dele mesmo, sem estrutura política, sem aliados e até sem discurso, como observou o professor da UFG, Joãomar Carvalho, em entrevista à Tribuna do Planalto.

Vanderlan nasceu pobre, mas perseguiu obsessivamente a meta de ficar rico e conseguiu. Pode ser que o sucesso subiu à cabeça. Ele mesmo, em um depoimento na internet, conta que passou a vida pensando em ser o milionário da turma, morar na melhor casa da cidade, ter carrão importado: “Não aceitava a idéia de ser mais um; tinha que mostrar que era rico”, diz Vanderlan, textualmente, nesse depoimento.

Segundo a Folha de S.Paulo, Vanderlan é tão rico que está entre os três candidatos a governador, em todo o Brasil, com a maior fortuna.Será que é isso que puxa o queixo dele para cima?