sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Enquantos campanhas de Iris, Vanderlan e Gomide não decolam, Marconi visita 5 cidades da Estradas de Ferro só neste sábado

O Facebook de Vanderlan Cardoso está parado. Sem fotos novas. As redes sociais de Iris Rezende… bom, melhor nem comentar -está tudo parado. Antônio Gomide realizou uma caminhada bem fraquinha em Anápolis na manhã de hoje.

selfieEssa letargia da oposição não se vê do lado governista. A campanha de Marconi Perillo parece já ter embalado e neste sábado, terceiro dia de vistas, o governador visitou e comandou reuniões políticas em cinco municípios da Estrada de Ferro: Palmelo, Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás.

Em todas as cidades, Marconi esteve próximo ao povo e dispensou os grandes palanques, seguindo sua meta de estreitar o diálogo com a população. O governador falou dos benefícios para a região, como a duplicação da GO-020, e disse que seu objetivo, juntamente com os aliados, é aprofundar as mudanças realizadas na atual gestão para introduzir de vez Goiás na era da tecnologia.