sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Começando mal: Iris e Vanderlan desvirtuam evento evangélico com discursos de ataque ao Governo do Estado

Iris Rezende e Vanderlan Cardoso foram a um evento evangélico, neste sábado, em Ceres e, em vez de temas espirituais, aproveitaram a oportunidade para fazer discursos com críticas e ataques ao Governo do Estado.

O evento evangélico foi a Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad) e tinha na sua pauta a discussão de temas de evangelização com pastores e demais graduados daquele segmento religioso.

Segundo o jornal O Popular, os dois candidatos desceram a lenha no Governo do Estado. Iris, de quebra, não abriu mão da sua tradicional ladainha demagógica e mais uma vez sugeriu que está cumprindo uma “missão de Deus” e que “só estou disputando as eleições porque a situação do Estado não é boa e eu não poderia me omitir”.

Vanderlan, ainda conforme a matéria de O Popular, teceu críticas à Segurança, mas escorregou e em um ato falhou admitiu que a situação da Saúde, que não era boa no passado, “melhorou”. Depois, voltou atrás e corrigiu, afirmando que a Saúde ainda está longe de ser a ideal.