terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Dois trouxas: evangélicos recebem Iris e Vanderlan, mas anunciam apoio a Marconi, revela Fabiana Pulcineli

Iris Rezende e Vanderlan Cardoso estiveram no último sábado em Ceres, para participar da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad).

Os dois se esqueceram de que estavam em um evento religioso e aproveitaram a oportunidade para fazer discursos metendo a pua no Governo do Estado.

A resposta veio rápido segundo revela textualmente a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, em nota neste domingo no seu blog, “depois de receberem os governadoriáveis Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB), em evento no sábado, evangélicos declararam apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) neste domingo.

Veja a nota de Fabiana Pulcineli:

Evangélicos recebem Iris e Vanderlan no sábado e declaram apoio a Marconi no domingo

Depois de receberem os governadoriáveis Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB), em evento no sábado, evangélicos declararam apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) neste domingo. Os três candidatos participaram da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), em Ceres (Centro Goiano).

Iris e Vanderlan passaram em momentos diferentes pela convenção de sábado. O peemedebista fez críticas ao governo estadual no discurso.

Hoje o bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, afirmou em discurso que Marconi é “o candidato oficial” deles ao governo.

“Quero dizer aqui de público – isso porque já mantive contato com as lideranças mais expressivas do Estado – que nosso candidato oficial ao governo do Estado de Goiás é Marconi Perillo. Acho que não há necessidade de se prorrogar mais acerca disso. Ele tem sido um amigo desde o primeiro governo”, afirmou.

Ao lado do bispo Manoel, estava o pastor Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus – Campo de Campinas e irmão do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB), que é suplente do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado na chapa de Iris.

O bispo, que não estava no evento de sábado, disse que veio a Goiás especialmente para o anúncio. Ele pediu que os presentes se levantassem para aplaudir o governador.

Iris e Vanderlan são evangélicos. Marconi é católico.