quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Porretada de Fabiana Pulcineli: evangélicos recebem Iris e Vanderlan no sábado e declaram apoio a Marconi no domingo

Em furo de reportagem no seu blog, no portal O Popular, a repórter política Fabiana Pulcineli descobriu que a convenção de pastores evangélicos, realizada em Ceres, recebeu Iris Rezende e Vanderlan Cardoso (que são evangélicos), no sábado, mas, no domingo, declarou apoio ao governador Marconi Perillo (que é católico).

Iris e Vanderlan discursaram na convenção. Esquecendo-se que se tratava de um evento religioso, os dois desceram a mutamba no Governo do Estado. Pegou muito mal. No domingo, Marconi também esteve reunido com os pastores, em Ceres, e ouviu a declaração de apoio.

Segundo Fabiana Pulcineli, diante do governador, o bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, afirmou Marconi é “o candidato oficial” deles ao Governo: “Quero dizer aqui de público – isso porque já mantive contato com as lideranças mais expressivas do Estado – que nosso candidato oficial ao governo do Estado de Goiás é Marconi Perillo. Acho que não há necessidade de se prorrogar mais acerca disso. Ele tem sido um amigo desde o primeiro Governo”, afirmou.

Em seguida, o bispo pediu que os presentes se levantassem para aplaudir o governador.