quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mais vídeo de Caiado: “Quando o PMDB reúne tem que levar para lá a polícia, tem de chamar a polícia”

Mais um trecho da entrevista de Ronaldo Caiado ao programa Goiânia Urgente, em 1998, está circulando na internet – e com críticas ainda mais pesadas ao PMDB.

Diz Caiado, no vídeo, que o PMDB, “quando se reúne, tem que levar para lá a polícia”.

E acrescenta: “Lá na reunião executiva do PMDB tem que levar a polícia. Porque vocês viram palavrões, agressão, desrespeito à população, sem proposta nenhuma, fisiologismo total”.

Caiado, que gosta de se apresentar como um político coerente, fechou acordo com o PMDB que antes tanto criticava e aceitou figurar na chapa de Iris Rezende como candidato a senador.

Imagina só, leitor, o tamanho do vexame: o Caiado lá, reunido com o PMDB, e aí, como ele mesmo afirma, chega a polícia………

Confira a opinião de Caiado sobre o PMDB, mas em 1998:

“O PFL quando reúne, e reuniu ontem, deu uma lição a nível nacional de que não só é o maior partido do país, mas é um partido competente que sabe governar esta nação. Quando o PMDB reúne tem que levar para lá a polícia. Lá na reunião executiva do PMDB tem que levar a polícia. Porque vocês viram palavrões, agressão, desrespeito à população, sem proposta nenhuma, fisiologismo total”.

Veja o vídeo: