quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Doze dias de campanha e Vanderlan sumiu. Candidatura do milionário socialista está em processo de desidratação

Depois que a campanha começou, desde o último dia 5, o empresário Vanderlan Cardoso sumiu de circulação.

Enquanto os demais candidatos se esforçam para conseguir visibilidade, Vanderlan só fez uma caminhada, em Ceres, com resultados tão vexatórios que ele parece ter desistido da ideia. As fotos postadas pelo próprio milionário socialista, nas suas redes sociais, mostram eleitores apáticos recebendo apertos de mão e abraços do candidato, que estava acompanhado unicamente do seu vice,professor Alcides, e do candidato a senador, Aguimar Jesuíno – todos ilustres desconhecidos.

O diário O Hoje, nesta quinta, publica “balanço” de campanha de Vanderlan e informa que ele está se dedicando a “reuniões” internas. No jargão político, isso significa que ele está sem agenda e sem ter o que fazer. Tanto que, também no seu perfil no Facebook, Vanderlan postou nesta quinta uma foto com a mulher, Izaura, visitando um casal de amigos, um compromisso que nada tem a ver com polítical.

Em queda nas pesquisas, sem apoio político ou partidário e sem ter ninguém para recebê-lo nas visitas aos municípios ou em Goiânia, a candidatura de Vanderlan entrou em processo acelerado de desidratação – como previam todos os comentaristas e analistas políticos da imprensa goiana.