quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Enquanto a oposição critica, Saneago é premiada com selo de qualidade internacional, neste momento na Fieg

Deu no Jornal Opção online:

O Certificado de Qualidade NBR ISO 9001:2008 está sendo entregue à Saneago neste momento, em cerimônia na Federação das Indústrias de Goiás, pela Comissão de Avaliação do ICQ Brasil. Para receber o selo, a empresa passou por um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas no Estado.

As unidades da Saneago de Anápolis, Santa Helena, Goiatuba, Itumbiara e Formosa, e o sistema bacalhau na cidade de Goiás, vão receber o certificado pela qualidade da captação, tratamento de água bruta e recalque de água tratada. Em Goiânia, os sistemas João Leite, Meia-Ponte e o laboratório central da empresa serão contemplados com o reconhecimento.

Segundo a Saneago, Goiânia é hoje a cidade que tem o maior volume de água tratada produzida no país. As duas estações de tratamento da cidade produzem mais de cinco milhões de litros de água tratada por segundo.

O certificado de qualidade A NBR ISO 9001:2008 é uma norma internacional que padroniza procedimentos, levando a garantia da qualidade nos processos de produção e atendimento às exigências do cliente. O primeiro sistema que recebeu o Certificado foi o Meia-Ponte em 1998, pela versão NBR ISO 9002:94.