quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Sucessão de mancadas de Caiado já incomoda Iris e os caciques do PMDB

Os primeiros dias de campanha eleitoral em Goiás foram marcados por uma sucessão de mancadas infantis do candidato a senador Ronaldo Caiado (DEM), que já começam a incomodar o candidato a governador Iris Rezende e os caciques do PMDB.

Engraçado é que o PMDB tratava a aliança com Caiado como principal trunfo para vencer a eleição depois de 16 anos de derrota. Mas o que era sonho começou a virar pesadelo.

A primeira mancada foi resvalar no denuncismo sem provas (um comportamento que só depõe contra os políticos da coligação). Caiado acusou o Detran de montar um caixa dois para campanha da base aliada, mas não apresentou provas.

Ato contínuo, o vice-governador José Eliton (PP) avisou que a coligação governista vai interpelá-lo na Justiça e exigir que dê explicações sobre a sua denúncia vazia.

Não bastasse uma lambança dessas, Caiado ainda deu com a língua nos dentes no Twitter e admitiu que destruiu placas de sinalização rodoviárias da Agetop só para dar vazão ao seu ódio pelo governador Marconi Perillo (PSDB).

Isso é comportamento de black bloc.

Candidato a senador não se comporta desse jeito, como se fosse um adolescente raivoso.