sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Oposição diz que indústrias não querem vir para Goiás. Então, explica essa: grupo texano chega para investir R$ 4,5 bi aqui

O discurso da oposição, em Goiás, está tão equivocado que basta abrir os jornais, a cada dia, para desmentir o que Iris Rezende, Vanderlan Cardoso, Antônio Gomide ou Ronaldo Caiado estão dizendo.

Todos eles afirmam que Goiás “enfrenta problemas sérios” e que “não há empresas interessadas em fazer investimentos no Estado”.

É pura mentira.

Diariamente, os jornais, de Goiás e do país, trazem notícias de grupos empresariais poderosos anunciando investimentos aqui no Estado. Tanto que somos o segundo Estado brasileiro em crescimento industrial, segundo o IBGE.

Agora, veja essa, leitor: um grupo de industriais do Texas, nos Estados Unidos, estará em Goiânia, nesta segunda-feira, para fechar um acordo de investimento, com o Governo do estado, no valor de R$ 4,5 bilhões, destinados à implantação de uma usina de biocombustível através de algas nas proximidades de Anápolis.

Notícias como essa a oposição ignora e continua com o seu falatório, apontando problemas que não existem e fazendo propaganda negativa do Estado. Em vez de aceitar o debate propositivo, na campanha eleitoral, prefere baixar o pau e só fazer ataques.

É por isso que todos os candidatos oposicionistas estão caindo nas pesquisas, enquanto o governador Marconi Perillo sobe.