quinta-feira , 28 março 2024
GoiásImprensa

A propósito de denúncias sem provas: Fabiana Pulcineli acusa o Governo de “bater e esconder a mão” e não apresenta provas

Em um artigo no qual defende a campanha de ataques do PMDB e classifica de “questionamentos” as denúncias sem provas de Ronaldo Caiado e a sua declaração de que estaria destruindo placas do Governo, a repórter Fabiana Pulcineli também aproveita para fazer uma denúncia – sem provas.

Afirma Fabiana que “o discurso de ‘paz e amor’ e alto nível se desmancha no ar quando parte de quem costuma bater e esconder a mão”.

“Bater e esconder a mão”… é preciso provar, dona Fabiana. Que se saiba, o governador Marconi Perillo, desde a pré-campanha, tem sido 100% propositivo e nunca tomou a iniciativa de atacar os adversários. Mais ainda: ele, pessoalmente, não tem se dado sequer ao trabalho de responder aos ataques da oposição.

Interpretar manifestações sem controle nas redes sociais como ‘bater e esconder a mão”, ou seja, como responsabilidade do Governo do Estado, se for o caso, não tem cabimento. Seria o mesmo que culpar o Grupo Jaime Câmara pelo que Fabiana Pulcineli escreve nas redes sociais, quase sempre como consultora de estratégia da oposição e muitas vezes cometendo injustiças flagrantes e incompatíveis com o perfil de uma profissional do jornalismo.