sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Desculpa esfarrapada: Braga diz que isolamento de Vanderlan é uma “estratégia” e que partidos só dão apoio em troca de dinheiro

O ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, marqueteiro e coordenador de planejamento da campanha de Vanderlan Cardoso, arranjou agora há pouco na rádio 730 uma desculpa esfarrapada para o isolamento de Vanderlan, que não conseguiu partidos para formar uma coligação nem arranjou apoios de peso para a sua candidatura: trata-se de “uma estratégia”.

Segundo Braga, a maioria dos partidos políticos, para se coligar, sempre pede valores muito elevados. Ele e Vanderlan, assim, teria decidido que tocariam o projeto de conquistar o Governo do Estado apenas com o PSB, PRP e PSC – legendas que não têm bases eleitorais em Goiás nem contam com representação parlamentar para garantir um bom tempo no horário gratuito da televisão (Vanderlan terá menos de 2 minutos).

Não à toa, as pesquisas mostram o milionário de Senador Canedo em queda contínua. No último levantamento do instituto Fortiori, publicado pelo Jornal Opção, Vanderlan apareceu com apenas 8%.

[vejatambem artigos=” 38345,37616,37598,37209… “]