sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Punhalada pelas costas: Iris e Caiado pedem voto a Batista Custódio. Na mesma hora, o PMDB ia ao TRE propor ação contra o Diário da Manhã

Nunca se viu nada parecido na história de Goiás.

Iris Rezende e Ronaldo Caiado, nesta terça-feira, foram à sede do Diário da Manhã, visitar o diretor Batista Custódio e expressamente pedir voto.

“Nossa presença aqui é para pedir o voto, o apoio e a inteligência sua para esse projeto que pretendemos fazer Goiás voltar a crescer”, disse Ronaldo a Batista, conforme ele informou no Twitter.

Já Iris não fez por menos: ““Viemos aqui pedir o voto de Batista, seu apoio e suas ideias para essa empreitada que visa recolocar Goiás no eixo do crescimento”, esclareceu o velho cacique peemedebista.

Mas, enquanto Iris e Caiado sorriam para o diretor do DM, o punhal entrava pelas costas de Batista. Os advogados da coligação liderada pelo PMDB protocolavam, praticamente no mesmo horário da visita, uma representação, denunciando o Diário da Manhã como”governista” e pedindo a intervenção na Justiça na linha editorial do jornal.

[vejatambem artigos=” 37904,37820,3… “]