quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Hipocrisia: em nota, Caiado promete lutar contra a censura, mas a sua coligação pede ao TRE censura ao Diário da Manhã e ao G24H

Em nota distribuída pela sua assessoria de imprensa, o candidato a senador na chapa de Iris Rezende, Ronaldo Caiado, informa que passou a terça-feira visitando veículos de comunicação de Goiânia, em companhia de Iris, e que reafirmou o compromisso de lutar contra a censura à imprensa, caso venha a ser eleito.

Mas, na mesma tarde em que Caiado acompanhava Iris em visita aos veículos, a coligação do PMDB-DEM-SDD ingressava no Tribunal Regional Eleitoral com um pedido de intervenção na linha editorial do Diário da Manhã. Foi proposta também uma ação, no mesmo sentido, contra o Goiás 24 Horas.

Veja exatamente o que está escrito no texto da assessoria de Ronaldo: “Em visita a três veículos de comunicação de Goiás, o candidato ao Senado pela Coligação Amor Por Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), ressaltou o compromisso de trabalhar em defesa de uma imprensa livre de interferências de qualquer tipo. ‘No Senado Federal, se eleito, não vou permitir o avanço de qualquer tipo de projeto que trate da restrição da opinião dos meios de comunicação’”.

Veja a falta de coerência, leitor. Veja que absurdo. É só da boca pra fora. Enquanto Ronaldo fala em “trabalhar em defesa de uma imprensa livre de interferências de qualquer tipo”, os advogados da coligação de Caiado tentam na Justiça Eleitoral eliminar as críticas e as opiniões do Diário da Manhã e do Goiás 24 Horas.

Hipocrisia pura.

[vejatambem artigos=” 38542,38535… “]