sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Nilson Gomes: “Iris já preparou o lombo para levar a quarta sova seguida. Aliás, nem lombo tem mais, só capa de costela”

Em artigo em tom tremendamente indignado com a tentativa da coligação liderada pelo PMDB de censurar o Diário da Manhã, através de ação protocolada no Tribunal Regional Eleitoral, o jornalista Nilson Gomes escanchela Iris Rezende e diz que, para disputar a eleição deste ano, o velho cacique peemedebista “levantou-se das catacumbas” – depois de “anular 3 políticos que tiveram a infelicidade da filiação ao PMDB (Henrique Meirelles, Vanderlan Cardoso e Júnior Friboi)”,

Nilson diz que o PMDB é “uma fantástica fábrica de pilantras”.

Ele acrescenta que, se o Diário da Manhã publica mais textos sobre Marconi do que a respeito de Iris”, a culpa e da assessoria peemedebista: “Botem esses preguiçosos do comitê de Iris com menos feicibuque, menos uatizape e mais textos para o DM. Enviem que Batista publica”.

No fim, o jornalista proclama: “Tchau, Iris. A derrocada de Marconi estava à vista. Agora, só em 48 vezes. E tomara que nunca chegue a vez de Iris. Essa é a notícia que o PMDB não quer nos jornais, nem em números de instituto de pesquisa. Mas foi isso o que lhes sobrou: até quem rejeita Marconi quer distância de Iris. Tô nessa”.

[vejatambem artigos=” 38652,38535… “]