quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Altair Tavares confirma: PT e aliados sempre torceram nariz para relação republicana e madura entre Dilma e Marconi

O radialista Altair Tavares escreveu artigo para o jornal Tribuna do Planalto desta semana em que confirma que o PT e seus aliados sempre torceram o nariz para a relação republicana entre a presidente Dilma Rousseff e o governador Marconi Perillo (PSDB).

Esses petistas avaliam que Dilma deveria ter cortado todos os investimentos em Goiás nos últimos três anos apenas para fragilizar a administração de Marconi e inviabilizar a sua reeleição (como se a população tivesse culpa pelo fato de eles terem perdido as eleições).

Segundo Altair, o candidato a governador Iris Rezende (PMDB) apenas deu voz à irritação da turma quando partiu para o ataque contra a presidente Dilma na semana que terminou, acusando-a de “encher Marconi de dinheiro” e não ajudar a prefeitura de Goiânia com recursos.

Veja um trecho do artigo dele:

“Os apaixonados e aliados do peemedebista poderão dizer que ele [Iris] falou uma verdade que está na garganta dos aliados do PT, em Goiás. Aliás, o assunto sempre foi falado em conversas de pé de ouvido e em rodas onde a eleição esteve na pauta. Perguntam: “por que o governo federal emprestou dinheiro para salvar o governo Marconi?”