sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Oposição sem pé nem cabeça: Iris e Vanderlan apontam “Estado quebrado”. Mas, “quebrado” como? Nada parou e está tudo em dia

A oposição em Goiás parte do princípio de que a sua palavra tem total credibilidade e que não é preciso apresentar provas do que afirma.

Mais ainda: candidatos como Iris Rezende e Vanderlan Cardoso fazem acusações extremas, que vão totalmente de encontro à verdade dos fatos.

Essa abordagem parte do princípio de que o eleitor é desinformado e não conhece a realidade onde vive.

Iris e Vanderlas costumam “denuncia”r que o “Estado está quebrado”. Um eleitor qualquer, olhando para as obras do Governo, que não param, ou verificando com qualquer funcionário público que o pagamento está rigorosamente em dia, chegaria à conclusão de que o ‘Estado está quebrado”?

Não. E mais ainda quando a Secretaria do Tesouro Nacional passou há dois meses atestado de competência fiscal para o governador Marconi Perillo, publicando na imprensa nacional que Goiás é o Estado que mais reduziu seu endividamento nos últimos 4 anos.

Ué, onde então que Iris e Vanderlan encontraram “provas” de que o “Estado está quebrado”? Não é difícil responder: somente dentro da cabeça deles.

[vejatambem artigos=” 38448,37857,37607,37424 “]